Oi,

Sabe quando você precisa receber um pagamento ou fazer uma venda e o cliente está longe de você?

Imagina que você precisa enviar uma mercadoria pelos correios mas ainda não recebeu o pagamento. Quer que o cliente faça o depósito mas ele insiste em pagar somente com cartão de crédito!?

Ou então você está fazendo uma venda pelo Whatsapp e quer aproveitar a emoção da venda para finalizá-la! Ou então na mesma conversa quando o cliente diz para reservar a mercadoria, voce responde: Estou enviando aqui o link de pagamento. O cliente paga e daí voce deixa guardado para ele vir buscar ou então envia direto como um delivery.

É exatamente aí que o Link de Pagamento resolve seus problemas.

Link de pagamento é uma ferramenta que permite você fazer uma venda ou receber um pagamento por cartão de crédito sem a necessidade da presença física do cliente ou a inconveniência de usar uma maquininha de cartão.

Agora imagine que você vende um único produto, seja mercadoria ou serviço. Você pode criar um link de pagamento único e postar em suas redes sociais. Seus clientes podem ser impactados por suas postagens e já garantir o pagamento.

Isso soa bacana para seu negócio?

Comece agora mesmo a vender sem sair de casa e sem maquininha de cartão. Com o Link de Pagamento você garante a venda de forma prática e segura, tanto para você como para seu cliente. Assim você transforma suas redes sociais em uma máquina de vendas!

Com total segurança e versatilidade. E o melhor, 100% online.

Agora imagine que você tem um PetShop e quer criar um clube de assinatura para seu cliente receber em casa rações ou qualquer outra coisa mensalmente. Com o Link de Pagamento isso também é possível. A ferramenta recebe o primeiro pagamento e já deixa programado a mesma cobrança recorrentemente.

Bacana não é?

Com o Link de Pagamento você tem mais facilidade na hora de vender pontualmente ou com recorrência.

Como funciona?



Ao criar um link de pagamento personalizado em nossa plataforma, você pode enviar para seus clientes da maneira que desejar seja: WhatsApp, Instagram, Facebook, SMS e até e-mail. 

Assim, seu processo de recebimento fica simples e descomplicado. E seus clientes ainda podem se beneficiar com os programas de pontuação dos cartões de crédito.

Criar o link de pagamento no portal de gestão é muito rápido. Você acessa o portal, cadastra o pagamento, coloca a descrição do produto e o sistema cria o link automaticamente. Daí você envia do jeito mais conveniente.

A 100 Pay é uma plataforma de pagamento digital completa a serviço do seu negócio. 

Em suma, otimize o seu tempo, garanta a segurança das suas transações e reduza custos com as nossas soluções.

Quer oferecer mais facilidade para seus clientes? Converse com nosso time de sucesso e saiba mais.

Aproveite e siga-nos no Instagram, no Facebook ou no LinkedIn para ficar a frente do mercado com nossas novidades. Nesse meio tempo, acesse nosso blog e conheça mais do mundo de meios de pagamentos digitais.

Deixe um comentário