Cobrar mensalidades, matrículas e até valores atrasados através do modelo de recorrência é um grande diferencial no ensino moderno. E agora nunca foi tão fácil gerenciar mensalidades em escolas e cursos on-line e presencial.

escolasO sistema 100PAY possibilita a cobrança de mensalidades de cursos de verão, presenciais, ensino fundamental, ensino médio, universidades e ensino a distância.

Redução da Inadimplência

Relatórios de pagamentos e cobranças em tempo real. Gerencie de forma eficaz a cobrança de mensalidades, matrículas e atrasos em escolas e cursos. Principais Vantagens:

  • Controle total das mensalidades, matrículas e alunos;
  • Redução de custo com processos de cobrança de mensalidades;
  • Gerenciamento total dos pagamentos recorrentes;
  • Redução da inadimplência e dos atrasos através da cobrança recorrente;
  • Redução de inadimplência decorrente de férias;
  • Software online de cobrança de mensalidades;
  • Renovação automática dos pagamentos;
  • Controle de mensalidades pagas e não pagas.

Com a 100PAY você acompanha os pagamentos pendentes dos responsáveis financeiros de forma prática e automática. E o melhor, eles não precisam ter o limite total da recorrência disponível no cartão, apenas o valor da próxima mensalidade.

Por que usar a recorrência para vender na educação?

escolasO boleto bancário ainda continua sendo uma das principais formas de pagamento quando o assunto é educação. Mas a emissão desses boletos gasta mais tempo e dinheiro da instituição, além exigir mais atenção quanto a todo processo, tornando-o burocrático.

Por isso, essa forma de pagamento ainda abre a possibilidade para o esquecimento do pagamento ou mesmo a perda do próprio boleto, gerando mais esforço da equipe de cobrança.

Com a tecnologia da economia de recorrência, é possível simplificar esse processo adotando, por exemplo, o débito recorrente. Fale conosco e saiba mais detalhes!

Como implementar o débito recorrente em sua escola?

Adotar o débito recorrente como forma de pagamento em na sua instituição de ensino traz diversos benefícios, mas você deve estar se perguntando: Como posso implementar?

É simples! Você só precisará trabalhar com uma empresa especialista em cobrança de recorrência, como a 100Pay, uma plataforma fácil, intuitiva e completa.

Em síntese, oferecer o débito recorrente como uma forma de pagamento para os clientes da sua instituição educacional é simples e traz bastante benefícios. A diminuição e o controle de gastos são grandes pontos positivos para o seu negócio e a praticidade outro grande ponto para seus clientes.

Aderir a recorrência é um caminho fundamental para as instituições educacionais que buscam atrair e fidelizar clientes. Converse com nosso time de sucesso e saiba mais.

Deixe um comentário