Atenção profissionais de estética! Querem faturar mais?

Facilite o pagamento de seus clientes sem comprometer o limite de seus cartões de crédito com pagamentos em pacotes estéticos e clínicas de saúde.
Cobrar seus pacotes, combos ou programas de tratamentos estéticos agora ficou fácil com a 100PAY. O pagamento recorrente para estética é facilmente administrável através de nossa plataforma online.

estéticaImagine um cliente que você não fecha algum tratamento porque ele alega que não tem limite no cartão de crédito. E você, uma profissional autônoma ou proprietária de uma clínica que não tem estrutura de cobrança ou ainda faz fechamentos sem garantias de recebimentos e acaba perdendo oportunidades de venda. Se você já passou por isso, temos uma solução para seu negócio e temos certeza que vai te gerar um aumento expressivo no faturamento.

Não precisa mais baixar valores para vender, basta você oferecer a modalidade de venda recorrente, leia atentamente e passe pra o próximo nível do seu negócio.

Com o pagamento recorrente você consegue parcelar o tratamento e o pacote sem comprometer o limite de cartão de sua cliente. Isso porque o pagamento não é feito de uma vez com parcelamento, mas sim mês a mês. Com isso sua cliente só precisa ter liberado no cartão o valor equivalente a mensalidade. E não mais o valor total do pacote.

Isso parece interessante para você? Veja abaixo o que mais oferecemos.

Cobrança Recorrente

Automatize a cobrança dos tratamentos cartão de crédito. Reduza o tempo gasto com inadimplência e processos de cobranças manuais.

Meio de pagamento

Software de pagamento on-line focado clínicas de estética e profissionais liberais.

Redução da inadimplência

Relatórios de pagamentos e cobranças em tempo real. Gerencie de forma eficaz a cobrança de mensalidades, matrículas e atrasos.

estéticaPrincipais Vantagens:

  • Aumento da taxa de conversão em fechamentos de pacotes;
  • Suas clientes ganham bônus de fidelidade no cartão de crédito;
  • Controle total dos recebimentos;
  • Redução dos “Infelizmente estou com o limite estourado esse mês. Quem sabe na próxima vez!”;
  • Gerenciamento financeiro dos pagamentos recorrentes;
  • Redução de inadimplências;
  • Software online de cobrança automática;
  • Controle de mensalidades pagas e não pagas.

Agora que você já sabe o que o Sistema 100Pay em Recorrência pode fazer pela sua clínica de estética.

Deixe um comentário