Quer ter facilidade e tranquilidade para receber suas doações?

Com a recorrência, você recebe suas doações através da nossa plataforma de pagamento online, facilitando assim, para seus apoiadores, a utilização de um cartão de crédito, tornando o processo muito mais acessível.

É um processo que ganha facilidade e praticidade, pois seu doador não precisa realizar a doação na hora,  mas apenas quando a fatura do cartão chegar. Ao mesmo tempo, você aumenta as chances de receber mais!

A transação on-line ocorre de forma automática e simples no cartão de crédito sem oneração no limite do seu cliente. Otimize agora mesmo suas doações!

 

Automatize suas doações!

Na plataforma da 100Pay, você passa a contar com a automação nos apoios que recebe!

A falta de uma plataforma automatizada de cobrança pode impedir, por exemplo, a perda de apoiadores recorrentes. Com a doação recorrente, a doação mensal fica muito mais fácil!

Todo mês, como em um plano de assinaturas da Netflix, por exemplo,  o valor da cobrança é cobrado automaticamente do doador, evitando que ele precise sempre ficar lembrando pagamento, o que beneficia também a sua instituição.

 

Mas será que o split de pagamentos funciona mesmo?

O sistema efetua uma divisão de valores na hora da autorização de pagamento entre as duas partes. Assim, na hora que a doação for efetuada, os repasses dos valores podem ser feitos de duas maneiras: pelo processo automático e o processo manual.

O processo automático é quando o sistema faz a distribuição de valores e taxas fixas. Já o processo manual consiste no repasse de valores variáveis, ou seja, você faz a distribuição dos valores pela área administrativa do nosso sistema conforme a sua necessidade.

Os repasses são realizados sempre para os doadores cadastrados e autorizados por você conforme mencionado anteriormente.

Listamos as principais vantagens do split de pagamentos para você:

● Agilidade e praticidade no dia-a-dia: com essa solução, você poderá focar na sua instituição, enquanto o sistema cuida dos repasses do seu split de pagamento.

● Transparência e segurança para seu negócio: tenha o controle dos seus recebimentos entre seus doadores.

Entre em contato conosco agora mesmo e saiba como aplicar a recorrência nos seus recebimentos!

 

Deixe um comentário